Audiosurf é um jogo de puzzle / ritmo híbrido criado por Invisible Handlebar, uma empresa pessoal criado por Dylan Fitterer. Seus caminhos como estágios visualmente imitar a música que o jogador escolhe, enquanto o jogador corre através de várias pistas tendo que coletar blocos coloridos que aparecem em sincronia com a música. O jogo foi lançado em 15 de fevereiro de 2008 mais de Vapor, poucos dias depois de vencer o Independent Games Festival 2008 Prêmio de Excelência em Áudio, fortemente influenciado pela trilha sonora composta por Pedro hit Macedo Camacho, a versão integral foi por muito tempo só estão disponíveis para compra através do Steam, mas mais tarde foi lançado como um produto de varejo na Europa, por Ascaron. Audiosurf foi o jogo de partido primeira terceiro a usar a tecnologia da Valve Steamworks. O Zune HD versão também foi lançado como Audiosurf: Tilt. Em 22 de março de 2012, uma sequela, Audiosurf Air, foi anunciado através de conta Dylan Fitterer do Twitter e a tela de lançamento Audiosurf.
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.6 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista
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